Sobre Nós

A Turminha Kids vai além das prateleiras das grandes lojas, por se tratar de profissionais atuantes no mercado de confecção infantil, tendo de tudo que você precisa para vestir seus filhos. Procuramos tendências internacionais que são referência para o e-commerce e buscamos adaptar todo desenvolvimento de procura e compra para nosso público, sempre ouvindo a opinião de quem nos inspira: nossos clientes!

Nossa base de pesquisa leva em consideração a sua opinião, sempre colocando a satisfação em primeiro lugar. Prova disso é nossa preocupação constante em adquirir itens focados no bem-estar das crianças. Nosso objetivo é de ajudar pais, mães, avós, tios e todos que transitam em nosso site a se sentir satisfeitos. Então seja bem vindo à Turminha Kids!

MISSÃO

Desejamos ser um instrumento de inspiração que consiga entrar no universo infantil com toda a sensibilidade que ele requer, fazendo do site uma caixinha de sonhos que funciona como uma ferramenta de visualização de momentos felizes, sorrisos, ocasiões desejadas que ainda estão por vir. Queremos manter esse desejo de realização em todos os momentos, do primeiro clique à entrega, em um processo simples que permita ao cliente alimentar a imaginação, esse personagem tão presente e necessário na infância.

VISÃO

- Ter o desing como fator fundamental não só na estética, mas no seu real conceito, que engloba qualidade, durabilidade e aparência, ser funcional sem ser óbvio, satisfazendo tanto as necessidades de quem o oferece como de quem o consome.

- Ser referência em tendência de moda infantil e inovação. 

- Crescer de maneira sustentável.

- Ter compromisso com prazo, entrega, qualidade de produto e atendimento Proporcionar um ambiente de pro-atividade, cooperação, empreendedorismo, meritocracia, inovação e propício à prestação de serviço.

VALORES

- Ética: agir com honestidade e transparência com todos os agentes do processo – clientes, fornecedores, funcionários e demais parceiros.

- Responsabilidade: responder pelos próprios atos, incluindo a omissão.

- Justiça: reconhecer o direito do próximo.

- Respeito: respeitar os valores humanos, as diferenças, opções e limitações de cada um.