Trocas e Devoluções

1 - É facultado ao Cliente o Direito de Arrependimento, com a devolução do produto comprado desde de que a Turminha Kids seja informada dentro do prazo de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento da encomenda. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal (DANFE), manual e todos seus eventuais acessórios.

2 - Para informar o interesse do Arrependimento, o cliente deve entrar em contato com nosso atendimento através dos seguintes canais: e-mail: contato@turminhakids.com.br e/ou telefone (11) 96080-1360.

2.1 - O atendimento dará informações do procedimento para a devolução e as opções de ressarcimento: (i) reembolso do valor da compra por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no ato da compra, (ii) troca por outro produto de mesmo valor, ou (iii) receber vale compras que poderá ser utilizado no site da Turminha Kids durante o período de até 30 ( trinta) dias contados da sua emissão, em valor equivalente ao valor da compra.

2.3 - A opção de reembolso/troca apenas será aprovada e realizada após a devolução do produto a sede da Turminha Kids e com a análise que o produto foi devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal (DANFE).

2.4 - A Turminha Kids ressarcirá o valor total da compra, com a inclusão do frete, salvo em casos específico de segunda troca dentro da mesma compra, nos termos da Política de Trocas e Devoluções, bem como previsões legais sobre o tema.

2.5 - Caso o exercício do Direito de Arrependimento seja realizado em desacordo com esta cláusula, a Turminha Kids se reserva no direito de não realizar o reembolso/troca ao Cliente, não ensejando qualquer direito à indenização.

3 - O Cliente poderá realizar a troca de produtos que apresentem Falha ou Defeito de Fabricação dentro dos prazos legais, nos termos do art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, o cliente deverá entrar em contato, através dos seguintes canais de comunicação: e-mail: contato@turminhakids.com.br e/ou telefone (11) 96080-1360, indicando a falha ou defeito de fabricação para avaliação e orientação.

3.1 - A troca somente será efetivada pela Turminha Kids após o retorno do produto e análise pela Turminha Kids, acompanhado da nota fiscal e eventuais manuais e/ou acessórios.

3.2 - Confirmado o defeito de fabricação, o Cliente poderá optar pela troca por igual produto, caso tenha disponível em estoque ou outro produto de igual valor. Caso o Cliente escolha produtos de valor menor que o produto a ser trocado, será encaminhado um cupom no valor da diferença entre o produto pago e o produto o Usuário poderá optar por receber o ressarcimento ou um vale compras no valor da diferença de valor entre o preço dos produtos. Se o preço do produto for maior que o produto a ser trocado, o Cliente arcará com o valor da diferença nas modalidades de pagamento existentes no site.

3.3 - A Turminha Kids se responsabilizará com os valores de fretes referentes a troca do produto.

3.4 - Nos casos de opção de reembolso de valores, o ressarcimento ocorrerá pelo mesmo meio de pagamento utilizado no ato da compra. Na hipótese de pagamento efetuado por meio de cartão de crédito, o estorno será realizado no próprio cartão de crédito, e será visualizado pelo Cliente no prazo de até 02 (duas) faturas após a conclusão da devolução ou troca, podendo variar de acordo com a data de vencimento do cartão e administradora.

3.5 - Nos casos de pagamento realizado por meio de boleto bancário, a Turminha Kids realizará o depósito bancário em conta corrente de titularidade do Cliente no prazo de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da conclusão da devolução ou troca nos trâmites acima.

4 - As ofertas e promoções promovidas no site têm prazo determinado e podem ser retiradas a qualquer tempo, sem prévio anúncio, e/ou quando terminarem os estoques dos produtos ofertados. Caso haja a solicitação de troca e/ou devolução recaiam sobre produtos adquiridos nessas condições, o valor considerado a título de ressarcimento ou troca é o valor que o Cliente efetivamente pagou pelo produto e não o seu valor original ou de mercado.